quarta-feira, 30 de julho de 2008


Que eu trocaria a eternidade.

9 comentários:

j.artur disse...

o mundo está ao contrário,
e ninguém reparou. ou não?

Veriana Ribeiro disse...

FODA!

sou tua fã...

Janu Schwab disse...

uma meia-verdade que nao enche a boca? a hipocrisia se disfarça de amizade. e conta mentiras por aí.

- pralguns agora vc eh manipulável.
- pra outros você é nada.
- pra Deus (o meu) você é Ele.

Janu Schwab disse...

ao contrário aqui estão os valores de decencia e moral - que não sao aqueles que encontramos na missa de domingo ou na boca das beatas servas de maria. o mundo seria bem melhor se as pessoas tivessem peito para dizer: erro, porem, entretanto, me abrace, assim acerto. mas o dedo que aponta é sempre mais incisivo que o próprio dente que leva esse nome. tchau, banho gelado.

Janu Schwab disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Janu Schwab disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Janu Schwab disse...

Fez que sim, como se o sol lhe desse aval. Seria Deus a bola de fogo que nos cobre a moleira. Se fosse ele isso tudo, quem o Diabo seria? O contrário, o oposto, o avesso ou apenas o reflexo no espelho - aquele que é cópia tão fiel, tão fiel que se distorce apenas para buscar a diferença? Mas fez que sim com a cabeça e seguiu no carro para além de onde a vista alcança, para lá, adiante, onde a terra dança junto do céu. E sem dizer adeus, permitindo-se um trocadilho infâme, disse por entre os dentes: há Deus em mim?

Irlla Narel disse...

Eu trocaria qualquer coisa. Acho que vou enlouquecer!

Janu Schwab disse...

troque entao. troque. troque a internet pelo olho no olho. o som do telefone pelos dizeres de um silêncio de quem se faz presente (e não ausente). troque. chamam isso de amadurecer.