domingo, 29 de junho de 2008

um dia lindo de morrer

as ondas não batem nos meus pés.

de onde vim e pra onde sempre volto quando acordo não tem mar.

bonitos sapatos, gosto de como combinam com sua capa amarela.

não são sapatos, são galochas, não uso sapatos... eles apertam.

o que acha dos meus?

os teus tem cadarços desamarrados, amarra esse nó direito, não deixa que solte, pode te fazer tropeçar.

tenho um coração sempre apertado, mas acho que não bate, nunca o escuto.

faz silêncio, talvez tu escute melhor... tenho o meu sempre aos pulos.

sabe de uma coisa?...

não, não sei de muita coisa... pronto, assim ele não desamarra, e tu não cai.

2 comentários:

Unknown disse...

Eu te desenho um all star ... '' um all star azuuuul (8)'' mas ao invés de nó ele vai ter um laço , daqueles de lembretes , um laço cor de lembra que foi eu que amarrei!

Veriana Ribeiro disse...

que lindo esse texto, adorei. Dos 3 é o meu preferido. Muito fofo.

(vc ta escrevendo cada vez melhor)