quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

recorrente,pensamento

Cansada dessas noites vazias na frente do computador...
Vazias de sentimento, pensamento, movimento (hehe)...
mas cheias de dores...do corpo e da alma

Essa calma e esse silêncio são meus disfarces...
já que não sei falar do meu “diálogo interno torturante”
prefiro fingir que não o tenho...

Uma vez alguém me disse que eu me expresso pelo olhar
todos os sentimentos,e que não adianta disfarçar...
prefiro achar que não e continuar fingindo...
(sempre que me vê,minha avó,pergunta porque estou triste...
nunca sei o que responder e digo sempre que estou cansada)

Escuto musica bem alta na tentativa de abafar
esse maldito pensamento recorrente que não me deixa dormir...
e eu só quero que a noite passe rápido “pra” de dia poder me ocupar e me distrair.

5 comentários:

Veriana Ribeiro disse...

amei! simplesmente amei esse teu texto.

j.artur disse...

eu também gosto de fingir.
talvez seja coisa de virginiano, né?!



acho que meu comentário no post passado valeu por todas as vezes que não comentei aqui. leia. ;*

Thalyta França disse...

:*

pensamentos .. são sempre recorrentes
e ...monte de coisa

I luv u braziille!

Adaildo Neto disse...

parte dessas horas o silencio emite um dos mais ensurdecedores barulhos...

Samuel Bryan disse...

“diálogo interno torturante”
dizem q o mal de todos nós é pensar demais...
os estúpidos parecem sempre mais felizes porque... são estúpidos!
musica nao abafa a mente, quem dera!
=*