sábado, 22 de dezembro de 2007

No dia que descobri que o coração
quando dói,dói no estomago
(tinha por volta dos seis ou sete)
descobri também quem eu era
(não,não era feio)
e assim eu segui
e na tentativa de não sentir aquilo de novo
procurei andar por caminhos que eu achava ser mais seguros
(acabei deixando para trás pedaços de mim)
(pedaços d’alma)
pra logo depois descobri que essas escolhas não tinham me tornado mais feliz...
hoje eu faço o caminho de volta
(recolhendo os pedaços de mim que eu larguei por aí)
tropeçando aqui e acolá.

3 comentários:

Veriana Ribeiro disse...

q texto lindoooooooooooo. amei, amei, amei.

"hoje eu faço o caminho de volta
(recolhendo os pedaços de mim que eu larguei por aí)
tropeçando aqui e acolá."

me apaixonei por esse final. vc escreve muito bem menina!

Unknown disse...

=)

Menina França disse...

Massa AnaHelena!
muito mesmo.