terça-feira, 20 de novembro de 2007

nostalgia

"Ela diz que não quer se casar
Que não nasceu pra tomar conta do lar
Não quer ficar à beira de um fogão
Nem passar roupas ou lavar o chão"

Faichecleres


Momento nostálgico,saudadezinha do tempo que saia com a laripá e as meninas do meta...

Final de ano,o mundo caindo nas nossas cabeças e eu pensando...”pra onde vamos no final de semana”?!

Aiai

Quero sair,quero beber e amanhecer tomando café no mercado...

Eu,Ana H,19 anos ,drog...

ahahahaha

4 comentários:

Menina França disse...

aii Ana... que saudades tb...
Faremos, faremos isso sim.
=~~

Veriana Ribeiro disse...

"Eu,Ana H,19 anos ,drog... ahahahaha"


momentos Cristiane F de dona Ana Helena.... jaahauahauha

Eu tb n e preocupei muito com as pressoesdo vestibular, acho q deu certo né? nos duas passamos na federal XDD

adorei o blog!!!!

beijos

j.artur disse...

Jeronymo A, 19 anos, fumante, alcoolatra, vagabundo e gigolo! ;)



Anuxka do meu coração!
Adiciona aí, 'ajuda eu'.



Vamos ver se vc não tem o que escrever mesmo, agora vou tirar a prova! ;*

Irlla Narel disse...

Vagal, tu é extremamente, nem me contou do blog!

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh!!!!
Final do ano é cão, final do ano é triste, lembra infância, lembra problemas invetados antigos, problemas inventados atuais e futuros!

Uma merda!

=* muá